35ª Feira do Livro de Canoas inicia em oito de junho

A Praça da Bandeira, em Canoas, será modificada durante a semana de 8 a 16 de junho. Além dos livros, a Feira terá espaço para a bebeteca, com contação de história em horários variados. Na área central, a prestação de serviço das Secretarias com blitz informativas e atrações culturais também estarão presentes.

O espaço do café cultural vai promover o contato do público com os autores que ocupam o espaço discutindo temas diversos. Inclusão também define o espaço criativo, com oficinas de braile e de histórias em quadrinhos, no espaço infantil, a peça da Associação Pestalozzi de Canoas vai mostrar as diferenças vividas no país. No auditório, haverá saraus, lançamentos, apresentações teatrais e culturais, além do pocket show com o Guri de Uruguaiana.

Para ver a programação completa visite a página oficial da 35ª Feira do Livro de Canoas.

Foto Feira 2016

Patrona

Maria Luci Cardoso Leite é escritora, voluntária e presidente da Casa do Poeta em Canoas. Teve o seu primeiro livro classificado entre os sete melhores em poesia do ano de 2008 pela AGES e pertence ao Conselho Municipal de Cultura, além de ganhar diversos prêmios na área de literatura.

História

Em atuação desde 1982, a Feira do Livro de Canoas é considerada a segunda maior do RS. Ao longo dos últimos anos, a atração vem se desenvolvendo de maneira intensa, buscando o aprimoramento e a qualificação. A Feira do Livro de Canoas faz parte do Circuito Nacional de Feiras de Livro.

Fotos e divulgação: ASCOM Prefeitura de Canoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s